Viagem

Disneyland Califórnia, onde a fantasia nasceu

Vkontakte

Um novo dia amanheceu em Los Angeles. Ficamos especialmente felizes porque do meio-dia eles vinham nos procurar para nos levar a um de nossos lugares favoritos "Disneyland Califórnia" e somos como crianças!

Quero dizer, não para nossos filhos que eram na época, mas para nós também porque a realidade é que desfrutamos do ano anterior de Disneyworld em Orlando como se estivéssemos e desta vez íamos ao primeiro desses parques temáticos ... Disneyland Califórnia, onde a fantasia nasceu

Disneyland Califórnia, voltamos ao mundo da Disney

A Disneyland Califórnia é a que deu origem a todos que viriam mais tarde no mundo e que felizmente sabemos. Não sentimos falta, desde então, de nenhum deles, há sempre algo novo para descobrir e desfrutar e é tão bonito viver um dia mágico em um mundo de fantasia que não tem nada a ver com a realidade cotidiana.

Coletando parques temáticos da Disney:Tanto Senior Keys quanto o resto das Keys parecem coletar "visitas aos parques da Disney". Este é o nosso currículo

- Disneyland Califórnia nesta viagem e em Mares do Sul 2012
- Disneyworld Orlando no viagem à Flórida 1991
- Eurodisney no viagem à Europa Central 1993 (sem contar)
- Disneyland Tokyo no viagem aos mares do sul 2012
- Disneyland Hong Kong no viagem a Guangzhou, Hong Kong e Macau 2011

De manhã, andamos pelo centro da cidade até a hora do almoço, em que a opção nos Estados Unidos é geralmente o hambúrguer de sempre, do qual gosto muito pouco, embora pareça haver a rainha do almoço. Voltamos ao hotel, sentamos na acolhedora sala de estar esperando que fôssemos apanhados para a nossa aventura esperada, heh, heh.

Isto jornal está contando offline anos depois (2016) e, diferentemente do resto, possui mais valor sentimental do que dados práticos para o viajante (embora possa ser inspirador), representando a "grande viagem" que todos nós temos e possivelmente ser a gota final que levou uma família a viajar por Keys 😉

Na hora combinada, havia um garoto de vinte anos, espanhol, que passava o verão trabalhando como guia em Los Angeles. Andamos em uma van e estávamos contemplando a grande extensão desta cidade através das janelas, já que o parque da Disneyland na Califórnia fica nos arredores, como você pode imaginar.

Disneyland California é um parque temático desenhado por Walt Disney e localizado em Anaheim, Califórnia. Foi inaugurado em 17 de julho de 1955 e, desde então, que já choveu, há mais no mundo para o prazer de muitos sonhadores como nós. Sua marca registrada em quase todos os parques desse tipo é o castelo, em torno do qual tudo se desenvolve.

Passamos a tarde toda subindo e descendo as atrações e gravando tudo o que vimos, considerando que naqueles anos era quando câmeras de vídeo começaram a ser usadas, queríamos levar cada segundo conosco depois, durante o inverno, recriando a visão desses momentos, mas nada está mais longe da realidade, porque todos sabemos que depois de viver algo único, a única coisa que pode revivê-lo é o pensamento e a memória, porque as imagens gravadas Eles acabam sendo um rolo para você e para todos aqueles que querem ensiná-los.

VOLTAMOS EM LOS ANGELES EM 2013 (ATUALIZAÇÃO):

Em 2013, durante nossa turnê pelos mares do sul, iniciamos nossa viagem em Los Angeles. Você atualizou informações práticas sobre "Disneyland e Santa Mônica"e"O que visitar em Los Angeles", onde passamos vários dias na extensa cidade da costa oeste americana

De qualquer forma, é melhor gravar uma sequência curta para ter uma memória real de um momento específico do que gastar no tempo de gravação. Em resumo, como tudo novo, sempre se paga o trote e lá estávamos gravando e, é claro, aproveitando cada momento visitando as diferentes partes em que o parque estava dividido, Rua principal, Adventureland, Frontierland, Fantasyland, Tomorrowland, cada um mais incrível e divertido. Este parque em 2001 foi ampliado e reformado.

Uma atração favorita? Nós amamos todos eles, mas se houver um que possamos enviar repetidamente, éÉ um mundo pequeno, o mundinho representado por bonecas enquanto navegava com um barco para ele

Também gostamos, é claro, de seus desfiles coloridos, o do meio-dia e o da luz da noite, onde você parece entrar em um túnel mágico sem fim, também tivemos a sorte de assistir a um incrível show noturno chamado "Fantasmic ” e foi representado no lago, o que nos deixou sem palavras, sem palavras. Mágico, mágico, mágico! Isso é pouco. Você tinha que ver para saber a quantidade de sentimentos de uma criança que você acordou.

Enfim ... não havia nada e ninguém para nos levar para fora do parque! até o dia com o fogos de artifício, o hino americano e estavam prestes a fechar suas portas, não tínhamos escolha a não ser irmos para a cama onde caímos, mais um dia, completamente rendidos

Mª Carmen (e a família Chavetas)